Ruas e avenidas ainda têm interdições nesta sexta-feira (8) após temporal em Ribeirão Preto

Segundo a Somar Meteorologia, foram registrados 34 milímetros de chuva no fim da tarde de quinta-feira (7).

Ventos chegaram a 60 km/h.

Não há desabrigados, diz Defesa Civil.

Chuva deixa ruas alagadas e causa transtornos na região de Ribeirão Preto O temporal que atingiu Ribeirão Preto (SP) na tarde de quinta-feira (8) ainda causa transtornos nesta sexta-feira (9).

Segundo a Prefeitura, há interdições em alguns cruzamentos que tiveram o asfalto danificado em razão da força da enxurrada.

Segundo a Somar Meteorologia, foram registrados 34 milímetros de chuva, e os ventos chegaram a 60 km/h. Os motoristas devem evitar as seguintes vias: Avenida Teotônio Vilela (ao lado do Sesi) cruzamento da Avenida Renê Oliva Strang e da Avenida Senador Teotônio Rua Casemiro Paturalski com a Rua Carlos H.F.

Barbosa cruzamento da Rua David Salomão com a Rua Espírito Santo Rua Tapajós com a rua Maranhão A situação mais complicada é na Avenida Virgílio Soeira, entre os bairros Planalto Verde e Jardim Paiva, na zona Oeste.

A via foi tomada por barro e pedras carregados pela enxurrada depois da queda de um muro de arrimo em uma construção particular.

O trânsito foi fechado próximo ao número 560, no sentido bairro-centro.

Avenida Virgílio Soeira, na zona Oeste de Ribeirão Preto, SP, segue interditada após temporal Guilherme Leoni/EPTV De acordo com a Transerp, empresa que gerencia o trânsito em Ribeirão Preto, trechos alagados nos cruzamentos da Via Norte com a Rua Orunmilá e a Rua São Francisco, além da Rua Américo Batista e da Avenida Teotônio Vilela, foram liberados pela manhã.

A Prefeitura informou que a Secretaria da Infraestrutura realiza a limpeza de bocas de lobo na Rua Capitão Salomão, nos Campos Elíseos, e na Rua Bahia, no bairro Ipiranga, conhecidos pontos de alagamento. Apesar dos danos, a Defesa Civil não registrou desabrigados. Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (8) na região de Ribeirão Preto Veja mais notícias da região no G1 Ribeirão Preto e Franca
Categoria:SP - Ribeirão Preto e Franca